sexta-feira, 9 de março de 2007

Mais uma semana se foi...
Mtas coisas pra ler e eu ainda devagar ... num entrei no ritmo ainda mas aprendo!!!
Mto legal hj... Niver do Heitor Augustooo eeeeee Parabéns Heitorrr!!! Mais um dos papos cabeça com o Fe Bizzarro no bus kkkk (uma homenagem pra ele que me convenceu a fazer o blog)... e muitas outras coisas... fui conhecer uma Rep bem legallll e até quem enfim acho que vou me instalar definitivamente em Campinas UFA!!!!!! mas ainda tenho que esperar pra decidir isso!!!
Bom... vamos que vamos!!!!!

3 comentários:

Fernando Bizzarro Neto disse...

melhor q nada...

Denise Lícia disse...

bom, vai ai o sujo falando do mal lavado: mari, nao vai atualizar nao???

beijo

Marcos Pedro disse...

É... Acabei de achar esse blog e acho q a pergunta da Denize cabe muito bem...

Não vai atualizar não